segunda-feira, 19 de abril de 2010

Essa novela é um saco: viver a vida

Porque a tv brasileira perde o tempo promovendo uma novela dessas: VIVER A VIDA. Onde um Homem milionário vive atrás de uma piniqueira, foi catar um filho em angra, na festa do argentino pobre. Thais Araujo que é supostamente modelo, nao faz nada, vive em casa luxando, cadê os trabalhos dela? Uma doida com cara de drogada, namora o homem mais gato da novela. A Aline Morais, que é deficiente, tem dois homens lindos, detalhe empresário e médico, brigando por ela, um atualmente se encontra em depressão e por sinal começou a namorar uma garota de programa, e quer que a mãe aceite como normal, me polpe, a sociedade hipócrita que a gente vive não permite isso, horrível. E a novela, esta promovendo essa prostituição, botando a mulher como ANJO. Enquanto a coitada de PAIXAO, que é linda, fica xoramingando e xupando dedo, e a menina é ótimo partido. ME POLPE, todos os conceitos estão mudados nessa novela. A pirralha que era ruim que só, começaram a perceber que todo mundo odiava ela, mudaram, botaram ela como boazinha agora. Tem a IRMÃ RUIM e IRMÃ BOA, tipo, a irmã boa é uma lesa, quase camponesa, filha de gente rica, a mãe não tem dinheiro não pra levar ela em um salão, e mudar as roupas não?; a irmã ruim é descolada, linda, e namora um gato, enquanto a camponesa, ta namorando um nerd, horrível. Pq não colocaram a lesa como DESCOLADA, e a ruim feito camponesa? Que tronxo, preconceito até. A Aline Morais, agora trocou o namorado pelo irmão dele não é, e ninguém ficou com raiva, pq na vida real, as familias se intrigavam. NOVELA E IRREAL É A MESMA COISA. Agora aline morais kkkkkkkkkk com as mãos tronxas cheias de arame, isso não existe, tem aparelhos mais normais, brindando o NOIVADO dela, com o MEDICO GATO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai aguento nãoo, quem gosta de SURREALISMO essa novela já extrapolou o LIMITE. HILÁRIO. ISSO É VIVER A VIDA? KKKKKKKKK fora os ERROS nas gravações que eu vejo direto. ABSURDOS. AH, ALÉM DISSO, Thiago Lacerda um GORDO, namorando com thais, ex mulher do pai, beijou a irmã quando não sabia disso, no caso a paraplégica. Meu, e é direto nessa novela, thais araujo dizendo: "sinta meu coração, eu sinto o seu" TÁ PÉSSIMO. UM DRAMALHÃO SEM FIM. Gente mandem thiago lacerda emagrecer, que ele tá com uns 30 kg a mais, kkkkkkkkkkkkkk. Enquanto thais araujo tá só pele, osso e cabelo. E outra, pra que essa dor e sentimento, se o VELHO MILIONÁRIO não quer mais thais, e pra que essa lentidão pra dar um bjo, se eles se bjam tds dias. E pra que esse DRAMA, me digam, pra que??? Casseta e Planeta não precisa mais nem fazer a caricatura da novela, pq ela já é caricatura de si mesma.
Bjos bjos e durmam com essa.

por Mikaella Lacerda

4 comentários:

  1. OBS.: esse texto não tem preconceito em nada, meu texto apenas faz uma crítica a novela, que eu acho que não condiz com a realidade, até porque nossa sociedade é muito hipócrita. bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se a função da Novela não fosse mostrar o IRREAL, ela nao seria novela, e sua função elementar que é distrair pessoas da realidade já tão enfadonha da vida não estaria sendo posta em prática, a graça da novela é essa..
    Mas seu texto é bom..
    Sou imbecil, kkk ADORO novelas, dramas e tramas imossiveis..Tira o foco da realidade um pouco..
    Gostei das receitas também e do cachorro lindo lindo ;)

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo elogio :) eu continuo com a opnião de que a novela está hilária hehehehe não gosto dela, tá estilo novela mexicana kkk fora da realidade totalmente já. bjoooo

    ResponderExcluir