quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu NÃO posso me mexer..

Taí uma frase que escutei hoje que eu amei, e com certeza e comprovação, é verdadeira:
Eu NÃO posso me mexer, em tudo que faço, qualquer área, sempre surgem críticas, INVEJA, na verdade.Porque aceitar críticas construtivas é saber que estarás melhorando seu desempenho, mas quando essas críticas surgem, notavelmente, por pura MALDADE, você percebe o quão DOENTIA algumas pessoas são, e não sabem enxergar, fazer, pensar, NADA, a não ser a vida de outrem, ou melhor, DO INVEJADO, aquele que cresce em tudo que faz, que brilha, irradia, tudo que toca, e se destaca, pois para o INVEJOSO, é exatamente isso que o invejado gera, e isso O PERTURBA.
Desde de muito cedo que convivo com a inveja, nas suas diversas formas: inveja estetica, da minha familia, de namorados, das amizades, de minhas ideias; inveja de MINHA VIDA no geral.
Pra quem tem inveja um recado: INVEJA NÃO É SÓ A FALTA DE CAPACIDADE, POIS PRA QUEM SENTE, É TAMBÉM FRUSTRAÇÃO PURA. Então deixa de ser frustrado e vai ser ÚTIL e PRODUZIR alguma coisa, como SER HUMANO. Ou ao menos, entra na IGREJA e se converte, pede perdão por cobiçar a vida do outro, e não repetes. Porque se você entra na IGREJA, pede perdão e continua com essa mente DOENTIA, não adiantou de nada. Então se livra disso, que é muito ruim pra você... PORQUE PRA MIM, NÃO FAZ NEM CÓCEGAS, eu tenho é PENA, pois a inveja é exatamente: MISTURA DE BURRICE, COM INCAPACIDADE, ou seja, FRUSTRAÇÃO PURA.

por Mikaella Lacerda

10 comentários:

  1. hEY UPPER :)! Encontrei o seu blog por acaso, quando vi você no twitter de uma amiga. O seu blog é bem legal, seu primeiro post foi inteligente, um texto com uma linguagem e um desenvolvimento de idéias jovens que não nos faz sentirmos entediados durante o decorrer da leitura do texto! Vi que tinha uma crítica/elogio meio que irônico, as pessoas costumam ser cruéis umas com as outras, mas isso é para as pessoas que ocupam-se em apagar/tentar apagar ou justificar de forma maléfica o talento, o brilho de outras pessoas que assim como você, elas também tem... Pura insegurança(...) repentinamente aproveitam-se do anônimato e colocam para fora tudo de ruim que tem guardado dentro delas, todas as suas fraquezas e pensamentos destrutivos, lançam para fora com intuíto de ver a realção das pessoas ao lhe dar com o veneno lançado de dentro delas por meio de palavras(faladas.digitalizadas e assim por diante). O Amargo não é quem recebe tais ofenças e sim que têm o péssimo hábito de formulá-las, o que dizer do formspring.me então, que em meio a modernidade caiu como ferramenta perfeita para as pessoas usarem do anonimato para cometer atos de crueldade para com o próximo(...) E assim, confirma-se mais uma vez que a maior arma que um Ser Humano tem e pode ter, é a sua própria língua. Pois, por meio dela podemos lançar vida e morte. é questão de escolha! Suas idéias se mostram ao decorrer do texto de forma legal, continue mantendo o blog(...) confesso que particularmente acho dificil manter a frequência de posts, pois ao decorrer dos dias deparamo-nos com a falta de entusiasmo gerada pela vida corrida da modernidade! Enfim, passei por aqui e dei uma lida atenciosa nos posts, aproveito e deixo um rastro registando minha opnião! Boa sorte, sucesso, paz que excede todo entendimento... pq é esse o maior segredo ter paz... pq quem tem paz, é feliz, é livre, é amado e sabe amar! Abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo post :)
    gostei muito do que vc falou.. que bom que absorveu a ideia que eu quis passar.
    fico feliz com isso
    bjs

    ResponderExcluir
  3. uma dica: enxergar é com X, futura diplomata! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. POr nada! ;) Ah vi agora o seu perfil, temos algo em comum: diplomacia!!! Nossa coincidência boa hein? juro que não vi, mas do contrário estudo economia, porque acho um curso mais global! Mas enfim... continue em frente... quem sonha(...) sempre alcança, pois o verdadeiro sonho permanece até o fim!!!

    AAAAH em relação ao anônimo acima, abstrai ao menos vc tem um foco, já ele(a) será um milagre se ao menos terminar como um professor de gramática qualquer da vida... perca de tempo esse tipo de comportamento! hahaha boa sorte...

    ResponderExcluir
  5. para o anonimo hahaha conheço mika e sei q ela escreve muito bem porem o vicio pela net no geral msn orkut e td resto nos faz na maioria das vezes escrever errado deixa de ser ridiculo axo q vc eh um invejoso desses aih qlqr ou seja uma invejosa classica kkkk de mikaell a por td q ela eh e faz conheço mika e sei do seu comportamento elegante e de sua beleza essa incomoda e muito kkk e unindo beleza com inteligencia para um invejoso como vc de doer e muito kkkkkkkkk ridiculo

    ResponderExcluir
  6. obrigado por me corrigir INVEJOSA, :) enxergar realmente com X, falta de atenção junto com hábito de MSN, dá nisso..
    relax and enjoy amada, se preocupe com coisas mais IMPORTANTES, tem um mundo aí pra lhe conhecer, ou melhor, vc conhecer, SUA ALIENADA. Foi um simples erro gramatical,haha, afinal o Presidente mais Influente do Mundo é um ANALFABETO :) não é?

    ResponderExcluir
  7. ausaushasuahsuah gostei mikaella nada mais simples e sucinto do que seu comentário. agora eu acho que ele(a) se cala. e se manca.

    ResponderExcluir
  8. Eu postei um comentario sera que voce recebeu?

    ResponderExcluir
  9. Acho que escrevi muito e foi deletado.Adorei sua receita, adorei seu texto, e isso ai mesmo ainda mais que voce e lindissima.Os feios invejam.Gostaria de fazer contato com voce e sua irma.Me adicione no orkut.e esse nome ai nao vou deixar E-mail nem tel porque fica muito exposta.Fica com Deus
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. obrigada, pode adicionar no orkut que vou add :)
    beijossss

    ResponderExcluir